ClicMaestro

Somos artistas e produtores atuando  em equipe desde 1999 juntamente com uma sólida produção.
 

Oferecemos a opção musical  flexível para propostas e orçamentos diferentes.
 

Em mais de 70 festivais de música realizados reunimos vasta experiência na utllização das leis de incentivo à cultura e relacionamento com artistas de renome  internacional radicados no Brasil,  Europa e Estados Unidos.

Jean Reis

Maestro | Diretor Artístico

Maestro e violinista, Jean coordena as ações musicais de todos projetos ClicMaestro à frente de mais  mais de 1000 concertos  oferecidos gratuitamente ao grande público. 

Raquel Mantovani

Diretora Administrativa | Produção

 Pós-graduada em Educação Musical pelo Conservatório Brasileiro de Música

 Formada pelo Conservatório Musical Campinas, é  pedagoga especializada em orientação e   administração escolar, professora de canto e canto Coral, regente dos corais Madrigal Vivace,  e

Vocal Vivace

Participou de diversas oficinas e cursos internacionais de música nas áreas de piano, canto, regência, educação musical, laboratório-coral

Foi regente do Coral Municipal de Poços de Caldas e  Coral Infantil Maria de Lourdes Freitas, 

Coordenadora das oficinas de Educação Musical I,II,III,IV,V,VI e VII,  ministradas pelas professoras Dulce Primo e Lydia Hortélio (1998 a 2004), Diretora Administrativa do FIMP- Festival Música no Pampa (Bagé- RS), diretora administrativa do BIA- Brasil Instrumental Andradas (Andradas – MG)

É Diretora da Escola Vivace-Movimento Artístico Musical, há 26 anos,  tendo  produzindo e dirigindo os musicais: Opereta Forrobodó,  Tributo à Ópera do Malandro, MariaMaria, A Era de Ouro do Rádio, Ópera em Três Atos; Os Saltimbancos, Os Tempos não Envelhecem, Tributo à Família Caymmi, Tributo à Gonzaguinha, Ladies in Jazz, Ladies in Bossa, dentre outros.É coordenadora e regente do  Projeto Música e Criança Feliz  desenvolvido na Instituição social “Criança feliz”, em Poços de Caldas, há 15 anos.

Raquel é diretora administrativa do Festival Música nas Montanhas (Poços de Caldas -MG). desde sua primeira edição em 2000.  

Paula Martins

Assistente da direção | Produção

Sócia-Proprietaria da Bravo Academia de Música. Paula desenvolve intensa pesquisa nos ramos da Música e Neurociência. Como Violoncelista participou como bolsista dos festivais de Campos do Jordão, Brasilia e Fortaleza, onde teve aula com Dennis Parker, Kim Bak Dinitzen, Antonio Meneses, Jan Pálenícek, Johannes Moser dentre outros. Dimos Goudaroulis, Zygmunt Kubala e Fabio Presgrave fazem parte de sua lista de mentores no Violoncelo. Paula foi Violoncelista da Cia. Sinfônica de Bolso (2010-2019), Agente cultural - música do SESI-FIESP (2013-2016), Professora de cordas friccionadas da Sustenidos (2008-2013), lider de naipe da orquestra sinfônica municipal de Bauru (2003-2006), Assistente de direção do Festival Internacional de Música de Bauru e professora da pós-graduação em Neuroeducação Musical desde 2019. Graduada em Violoncelo pela Universidade do Sagrado Coração (USC), Mestre em Ciências com ênfase em Música e Neurociências pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutora em Ciências com ênfase em Música e Neurociências pela USP. Tem experiência na área musical atuando como concertista, produtora e empresária.

Edite Moraes

Diretora Executiva | Produção

Edite é a Diretora Executiva do Festival Internacional Música na Serra desde sua primeira edição. Reconhecida por sua atuação na área educacional por mais de vinte anos, é graduada pela Faculdade de Ciências e Pedagogia de Lages (FACIP/UNIPLAC) no Curso de Letras Licenciatura Plena, na cidade de Lages – SC.

É pós-graduada pelo SENAC - Fundação Getúlio Vargas, tendo concluído o MBA em Gerenciamento de Projetos. A frente do Instituto José Paschoal Baggio, tornou-se especialista em diversas áreas do conhecimento relacionadas à educação e gestão de projetos de responsabilidade social.